Wednesday 29 November 2017

Introdução intermediário contrato forex news


Sobre o Forex Introducing Broker (IB) A PaxForex oferece aos seus parceiros duas formas de cooperação CPA e lote de desconto (compartilhamento de receita). Os termos da cooperação são negociáveis ​​Comissão de parceiros aumentados por troca até 3,2 pips nas contas Mini, até 80 do spread para cada transação completa feita. Até 660 CPA. Simples e lucrativo. Remuneração de sócios de 3 níveis de clientes referidos, incluindo SUB-IB Quanto mais clientes estão envolvidos pelo apresentador de Forex, mais do que qualquer comissão que este IB receberá em cada grupo de instrumentos de negociação. O lucro dos parceiros é parte do spread em negociações de instrumentos de Forex sendo fechados. Você atraiu 4 clientes para abrir contas de negociação Mini. Cada um de seus clientes fez uma transação comercial no par de moedas EURUSD. O volume de negociação de cada transação é de 4 lotes. Vamos calcular a comissão dos Agentes: 4lots4 (número de clientes) 16 (omissão para o par de moedas EURUSD) 256 Se supusermos que no mês do calendário há em média 22 dias disponíveis para negociação, o valor da comissão por mês pode chegar a 5632. Existem vários Ótimos métodos antigos para trazer clientes e fazê-los abrir contas através do link de corretagem da IB. Aqui estão os principais: publique seu link do intermediário intermediário em fóruns, classificações forex, blogs e redes sociais. Seja um membro dinâmico em tópicos do fórum, grupos forex no Facebook e no Twitter. Converse com muitas pessoas, responda suas perguntas e promova PaxForex lá. Por outro lado, você pode criar seu próprio site e atrair clientes, colocando o link do intermediário forex do IB lá, no lugar que quiser. Caso você esteja executando cursos de forex, do que você pode promover o PaxForex entre seus alunos. Quaisquer potenciais clientes serão informados sobre os benefícios que funcionam com o PaxForex, do que a maior comissão do forex do IB, você receberá Se você ainda não sabe como começar a atrair clientes, entre em contato conosco e envie-lhe informações detalhadas. Basta preencher o formulário abaixo. Um dos gerentes de contas da PaxForex entrará em contato com você em breve para discutir os termos e as condições da nossa cooperação. Testemunhos do IB Brandon Sampson Comecei a trabalhar com o PaxForex a partir de 2017 e até agora estou realmente feliz com os negócios que eu estou fazendo com esse corretor forex. Quando comecei a cooperar eu tinha apenas cinco clientes, mas mesmo essa quantidade de clientes me deu importantes comissões de IB. Eu investei minha comissão do IB em um atraente desenvolvimento de sites relacionados ao forex. Isso me trouxe uma grande quantidade de clientes em todo o mundo. Além disso, tenho que notar que a comissão do IB em PaxForex definitivamente mais alta no mercado é por isso que fico com o PaxForex por tanto tempo. Desde que comecei no centro de educação forex na Nigéria, entrei no PaxForex. Descobri que eles oferecem excelentes condições comerciais e meus alunos têm uma ótima oportunidade para começar sua experiência comercial usando isso. À medida que meu centro educacional cresce cada ano e tenho mais de 200 alunos mensalmente, a PaxForex me oferece o status MIB. Isso aumentou significativamente minha receita e acredito que vou cooperar ainda mais com a PaxForex. Hairuddin Mat Nusi Aqui na Malásia forex é muito popular e decidi me juntar ao PaxForex como IB há um ano. Tenho algumas contas em diferentes redes sociais relacionadas a finanças, ações e divisas. Essas contas são muito populares, pois eu tenho muitos assinantes lá. Também entrei em muitos grupos onde as pessoas falam sobre forex, estratégia comercial e sua experiência com corretores. Não passei tanto tempo durante o dia fazendo posts com o link do meu IB, mas o esforço que recebo é significativo. A PaxForex oferece uma comissão de IB realmente alta e condições de negociação para meus clientes. Chaiyutthapon Samranbamrung Eu tenho uma empresa imobiliária local na Tailândia e estava profundamente envolvido na comunidade local. Como minha comunicação com pessoas locais me trouxe receitas adicionais, decidi me tornar representante regional da PaxForex. Comecei a negociar com o PaxForex e recebi a confirmação de que eu poderia ser representante regional. Com a ajuda dos gerentes do PaxForex, lancei meu novo escritório. PaxForex corretor mundialmente famoso e foi muito fácil para mim vender serviços de corretagem que apoiasse com excelente reputação. Número de registro do grupo Laino 21973 IBC 2017. Aviso de risco: Observe que a comercialização de produtos alavancados pode envolver um nível significativo de risco e não é adequado para todos os investidores. Você não deve arriscar mais do que está preparado para perder. Antes de decidir trocar, certifique-se de compreender os riscos envolvidos e levar em consideração seu nível de experiência. Procure conselhos independentes, se necessário. PaxForex hoje nossa classificação de 9,3 em cada 10. confiando em 107 votos e 55 revisões qualificadas. Por favor, goste do site PaxForex em sua rede favorita e obtenha acesso a uma página de registro de conta de bônus gratuita. Faça um broker de introdução. Introduza seus clientes para opções de amplificação de futuros negociadas em bolsa. A GAIN Capital opera um programa de intermediário de introdução transparente e confiável para conectar seus clientes às principais trocas globais. Seus clientes têm acesso a plataformas e aplicativos poderosos para negociar futuros on-line e você receberá as ferramentas para monitorar a atividade comercial de seus clientes e gerenciar seus riscos. Mais de 120 parceiros já nos apresentam desta forma e ganham comissões à medida que seus clientes negociam. Parceiro focado Os corretores introdutórios (IBs) são fundamentais para o nosso modelo de negócios e investimos amplamente para oferecer aos nossos parceiros uma operação de execução e limpeza rápida, confiável e segura. Nossas ferramentas de gerenciamento de clientes permitirão gastar menos tempo gerenciando suas operações de back office e mais tempo gerenciando suas relações com clientes. Temos dois tipos de modelos de intermediários de implantação. Entre em contato para descobrir qual é o melhor para o seu negócio. Agente de entrega garantido Um corretor de introdução garantido (GIB) tem uma relação exclusiva com a GAIN Capital. Utilizamos nosso capital para garantir as operações do IB e supervisionar a conformidade. As contas de clientes com o GIB são detidas pela GAIN Capital e não pelo IB. Corretora de introdução independente Um corretor de introdução independente (IIB) é responsável por seus próprios requisitos de capital e conformidade. Os IIBs podem encaminhar clientes para vários comerciantes de comissões de futuros. A National Futures Association (NFA) mantém rigorosos requisitos financeiros e de conformidade para empresas não garantidas. Um IB não estrangeiro ou externo (FIB) também precisará cumprir os regulamentos de sua jurisdição local. Comércio de trocas globais A GAIN Capital facilita a negociação em grandes bolsas globais, como o CME, o EUREX e o LIFFE, para que seus clientes possam negociar commodities e índices de uma única conta. Tecnologia de negociação poderosa Nossa plataforma fácil de usar, lida com todas as complexidades associadas à negociação e ao gerenciamento de pedidos. O comércio móvel também está disponível para que seus clientes possam negociar e monitorar posições em qualquer lugar. Ferramentas de análise avançada As notícias em tempo real, a negociação de sistemas e a tecnologia de construção de estratégias estão disponíveis para ajudar seus clientes a analisar os mercados e a tomar decisões comerciais

No comments:

Post a Comment