Thursday 30 November 2017

Mike ganus 123 system forex


123FreeSignals Review Visite o site Responda a Mike para confirmar o que eu declaro antes em relação ao seu serviço ao cliente e dizer-lhe que ele fez suas desculpas e reconhecer seus erros por Responder a Mike: Minha pergunta é por que demorou tanto tempo para responder-me aqui em Este fórum já falamos sobre essas questões por e-mail em agosto e você reconheceu SEUS ERROS e até fez suas APOLOGIAS. Agora você está contando outra história. Eu sou um membro honesto da FPA para aqueles que me conhecem bem e eu uso para denunciar golpes aqui ou em outros fóruns, então por que eu deveria mentir sobre o seu mau serviço ao cliente Eu ainda mantenho o que eu disse anteriormente. Enviei-lhe uma mensagem através do seu site 9 ou 10 dias (e não 3 dias como você disse) antes de me enviar um e-mail e você respondeu apenas depois de ver minha postagem neste fórum. Nunca recebi uma condenada resposta de você antes. Eu tentei todas as maneiras diferentes de se juntar a você, mas não respondeu através de sua mensagem de e-mail de contato ou bate-papo ao vivo ou em qualquer outro lugar. Mais uma vez, você me enviou um e-mail apenas no dia seguinte depois de ter publicado um comentário aqui no fórum FPA. Agora eu leio seus resultados de sinal são ruins com base no último comentário sobre este tópico. Todo mundo que lê aqui fará sua própria decisão, mas pessoalmente, eu não recomendo seu sinal, pois vejo que você não é uma pessoa confiável. 25 de agosto de 2017 - 2 Estrelas Eu li quase apenas avaliações positivas aqui. Pessoalmente, queria testar esse sinal, mas não o fiz porque não são sensíveis. Se você tiver problemas ou perguntas, não conte com eles para responder. Eu os enviei muitas vezes através do seu site ou diretamente por e-mail, eu também usei seu bate-papo ao vivo em seu site, mas eu nunca recebi uma única e maldita resposta deles. Talvez seus sinais produza bons resultados, não sei, mas eles têm um serviço ao cliente muito ruim. Eu não desperdiço meu tempo aqui Responder por Mike enviado 13 de setembro de 2017 Obrigado pelos comentários. Em resposta, esta pessoa nos deu 2 estrelas com base no fato de ele nunca ter usado nosso sistema, nossos sinais ou nosso serviço ao cliente. Ele nos deu 2 estrelas com base em: 1. Levamos 3 dias úteis para responder ao seu email. (Sim, ele nos enviou apenas 1 e-mail) 2. Recusamos sua solicitação Twitter Follow porque ele não era um cliente e está protegido e reservado para que os clientes recebam seus sinais. 3. Nunca recebemos suas mensagens de chat ao vivo. Pedimos aos administradores do recurso de bate-papo ao vivo que nos contou, às vezes, as mensagens podem não ser transferidas, mas a verdade é que nunca as vimos. It039s é impossível para nós responder a algo que não temos visto Nosso serviço ao cliente é sempre excelente, respondemos quase que imediatamente a clientes, por e-mail, twitter, etc. Veja abaixo e todos comentam sobre o quanto somos úteis e honestos. Não acho que essa pessoa possa comentar com base em 1 e-mail. Sim às vezes nós levamos tempo para responder a potenciais clientes, mas é porque sempre colocamos nossos clientes e sinais atuais primeiro. Estamos aqui para tornar os nossos clientes atuais felizes e torná-los dinheiro, que a nossa prioridade número 1 é a nossa. É por isso que executamos o serviço praticamente de graça. Agradeço novamente a todos os clientes reais abaixo que nos deram excelentes revisões. Responder por Mike enviado 16 de setembro de 2017: Obrigado novamente Claude, Como temos quase 200 clientes usando-nos diariamente, obviamente somos confiáveis ​​e honestos. Leia os comentários abaixo de pessoas que nos usam diariamente por meses. São comentários de pessoas que nos usam dia a dia, e não alguém que nos enviou 1-2 pedidos de e-mail e obteve uma resposta atrasada (o que explicamos os motivos). E uma boa notícia é que a negociação é setembro está indo bem e agora corremos em cerca de 10 sem trocas perdidas em mais de 2 semanas. E don039t esqueça que somos 100 GRÁTIS para pessoas que querem nos usar. Os melhores desejos, MikeIMO, está apenas tentando VENDER seus produtos. Veja o regime que ele coloca. Algo na água o DIA ANTES DE ENVIAR Algo na água o DIA DE ENVIO Algo na água o DIA DE RACERETURN Algo na água 1ST e 2º dia APÓS retorno Algo na água o 3º dia APÓS retorno Algo na água o 4º Dia após retorno. Isso é algum tipo de quotstuffquot na água 7 DIAS A SEMANA. Isso faz algum sentido para qualquer um de vocês. Pobre pássaros nem conseguem pegar uma bebida de água antiga. E, talvez eu não tenha pensado o suficiente, mas a grande maioria dos resultados da corrida que vejo para os pássaros da GFL são os pássaros que estão em um loft de futurityone, outros desprezíveis loft. O que significa que a maioria deles não conseguiu lixo na garganta 7 dias por semana. Talvez seja por isso que seus pássaros ganham tanto em outros LOFTS editados pela Lovebirds 9 de abril de 2009 às 11:53. Originalmente Postado por Lovebirds IMO, ele está apenas tentando VENDER seus produtos. Veja o regime que ele coloca. Algo na água o DIA ANTES DE ENVIAR Algo na água o DIA DE ENVIO Algo na água o DIA DE RACERETURN Algo na água 1ST e 2º dia APÓS retorno Algo na água o 3º dia APÓS retorno Algo na água o 4º Dia após retorno. Isso é algum tipo de quotstuffquot na água 7 DIAS A SEMANA. Isso faz algum sentido para qualquer um de vocês. Pobre pássaros nem conseguem pegar uma bebida de água antiga. E, talvez eu não tenha pensado o suficiente, mas a grande maioria dos resultados da corrida que vejo para os pássaros da GFL são os pássaros que estão em um loft de futurityone, outros desprezíveis loft. O que significa que a maioria deles está recebendo lixo na garganta 7 dias por semana. Talvez seja por isso que seus pássaros ganham tanto em outros LOFTS É um pequeno mundo lá fora, então eu não gosto de mencionar nomes muitas vezes. Menos eu acabo no telefone com eles no futuro próximo, e você sabe. Você sente que empurrou uma faca nas costas. Mas eu acompanho seu pensamento. Originalmente Postado por Lovebirds IMO, ele está apenas tentando VENDER seus produtos. Veja o regime que ele coloca. Algo na água o DIA ANTES DE ENVIAR Algo na água o DIA DE ENVIO Algo na água o DIA DE RACERETURN Algo na água 1ST e 2º dia APÓS retorno Algo na água o 3º dia APÓS retorno Algo na água o 4º Dia após retorno. Isso é algum tipo de quotstuffquot na água 7 DIAS A SEMANA. Isso faz algum sentido para qualquer um de vocês. Pobre pássaros nem conseguem pegar uma bebida de água antiga. E, talvez eu não tenha pensado o suficiente, mas a grande maioria dos resultados da corrida que vejo para os pássaros da GFL são os pássaros que estão em um loft de futurityone, outros desprezíveis loft. O que significa que a maioria deles não conseguiu lixo na garganta 7 dias por semana. Talvez É por isso que seus pássaros ganham tanto em outros LOUCTS Eu concordo totalmente com isso Por que mais alguém colocaria tanto na água Seu senso comum O único que eu faço é colocar eletrólitos na água no dia do retorno de uma corrida. Além disso, é um alho um dia por semana alternando com ACV um dia por semana.

No comments:

Post a Comment