Saturday 9 December 2017

Dean saunders fórum forex revisão


10 minutos-forex-riqueza-construtor (Dean Saunders) Revisão Ive realmente verificado através das ocasiões passadas Ive usou 10MFWB e contou 7 ganhar 12 negociações perdendo. Houve algumas ordens breakevenancched. Alguns dos negócios vencedores foram enormes para que eles possam cobrir as perdas. Foi um pouco complicado avaliar o desempenho, pois usei o mesmo tamanho de posição, independentemente da perda de parada. O tamanho da amostra pode ser pequeno para alguns de vocês, mas é suficiente para mim ter uma idéia aproximada. Eu não acho que meus resultados foram o que o sistema autorizante pretendia. Independentemente disso, é muito diferente da taxa vencedora de 60-70 que Dean afirmou. O engraçado é que outro site (smarttradingforprofits) que fez um teste obteve mais de 60 taxas de vencedão em cerca de três meses há cerca de um ano e arriscou 3 riscos, média de 15 por mês, o que é bom, mas ainda diferente do que Dean afirmou de 5 4 semanas 20 mensalmente como muito conservador (acho que Dean baseia que em risco 4-5). Eu também acredito que o site modificou o sistema um pouco como dividir posições e tirar alguns lucros primeiro. Outro site (scoutforex) mencionou cerca de 700 pips de lucro ao longo de alguns meses. Agora isso é bastante lúgubre embora rentável, considerando que estamos negociando gráficos diários eo número de pips que arriscam por comércio é nas dezenas de mais de uma centena. Esse desempenho é ainda pior do que o de smarttradingforprofits. Eu recomendo um não deve ser distraído por sites de produtos chamativos que afirmam exatidão mortal, não importa o nível de experiência fazendo choque quantidades de dinheiro (bem que pode ser verdade se você está começando com uma quantidade ainda mais chocante de capital) em meros 10 minutos por dia (Depois de todos estes comércios eu ainda preciso de cerca de 30 minutos para calcular o tamanho da posição, verifique se há correlações, certificando-se etc, mas ainda é considerado pouco tempo para mim) não deve um post comentários aqui com base em alguns negócios (que são rentáveis ). Depois de todos esses testes, análise, revisão e referência de outros sites de revisão. Eu classifico-o 1 estrela. 2009-09-17 Nenhuma avaliação Ok Ive tentou Deans 10MFWB em cerca de 23 ocasiões com intervalos soma entre eles e posso dizer que é rentável. A ação de preço com resistência de apoio e linhas de tendência parece razoável, mas não sei se funcionará indefinidamente. Ele afirma que cerca de 5 ROI a cada semana é conservador. Trabalhe com as matemáticas. Eu não sei o quão verdadeiro é que ou o risco hes usando para obter isso. Usando 3 de risco, você realmente precisa ter condições de mercado compatíveis Meu e-mail para ele perguntando sobre isso foi sem resposta. Eu vi alguém postar em outro lugar que ele roubou os sistemas de james16. Se for um regular nos fóruns ForexFactory, você conhece o james16. Não sei se é verdade, mas eu sei uma coisa que ambos têm métodos semelhantes. Eu tentei seu Easy News Trader e PowerBand livre uma vez e eu continuei recebendo seqüências de perder negócios. Totalmente não recomendado nem lucrativo. Posso dizer que quer Im uma pessoa incrivelmente azarado ou os sistemas já falharam no momento da negociação devido a diferentes condições de mercado. Em relação ao ENT, ele tem um registro de resultados no final (talvez em 2007.) e meus resultados foram totalmente diferentes. Seus resultados são suspeitos como o número de pips são todos em dezenas, você não vai conseguir que quando o seu uso arrastando pára como por instruiu (pelo menos em MT4). Se os sistemas falharem, Dean deve atualizá-los ou parar de vender os inúteis para parar de desperdiçar pessoas efforttimemoney. Se eu continuar com 10MFWB, talvez eu posta aqui novamente sobre o desempenho da próxima vez. Quanto às classificações eu não sei whatwhether para colocar. Os leitores lêem e decidem por si mesmos. Ah, e eu esqueci de dizer que, em relação PowerBand e Easy News Trader, seu instinto ou moeda pode fazer melhor eu comprei Dean Saunders LMT sistema de negociação Forex recentemente. A versão atual é 1.8. Troquei-o ao vivo no dia 10 de junho de junho, após o comércio de papel por uma semana. Eu troquei dois pares GBPUSD do 10-11 de junho e GBPJPY no dia 11 de junho em mini contas. Ambos os pares combinados fizeram-me aproximadamente 450 com pouco ou nenhum esforço. Seguir o manual do sistema é a chave para usar o sistema lucrativamente. Fornece sinais de configuração durante a semana. Esta semana, o sistema sinalizou entradas em cinco pares diferentes no diário na manhã de quarta-feira. Todos os cinco pares foram no lucro até 1.43am sexta-feira AEST. Espero trocar com ele na próxima semana também. Comparado a FAP TURBO que eu comprei e obteve reembolsado após dois meses depois que o sistema trocou apenas três vezes e alguns outros sistemas também, este sistema parece muito promissor mesmo que seja um sistema manual. Pretendo trocar tamanhos de lote maiores em um mês. Deans suporte de e-mail é muito rápido também, ele é definiately não um shonk e nem é seu sistema. Eu não tenho pago para escrever esta revisão pelo caminho e Im nem australiano nem Yank nem britânico. Espero que isto ajude. Obter código de widget Forex Reviews e Ratings Forex Performance Tests Forex Traders Tribunal Forex Trading Educação e Comunidade Fóruns Forex Calendário e ferramentas copiar Copyright ForexPeaceArmy. Todos os direitos reservados. Forex Peace Army, ForexPeaceArmy, FPA e o FPA Shield Logo são marcas registradas do Forex Peace Army. Todos os direitos reservados sob o direito americano e internacional. Dean Saunders 10 Minute Forex Wealth Builder Eu examinei esse sistema na semana passada. Aqui estão os meus pensamentos. - O sistema é muito simples. Dá-lhe um sistema de comércio que leva apenas 10 minutos à noite para fazer. - Não há nada de revolucionário no sistema. Ele usa padrões de castiçal e médias móveis e suporte e resistência para os sinais comerciais. - O manual aborda brevemente a psicologia dos comerciantes, o gerenciamento de riscos e os fundamentos do forex. - A minha crítica é que as imagens do sistema mostram vários livros e dvds. Isso dá a impressão de que há um monte de conteúdo para o sistema. Não há. O sistema consiste em um pdf que é 73 páginas. Todo o sistema pode ser descrito em duas a quatro páginas. - Ainda estou tentando determinar o desempenho do sistema. Eu estou negociando isso em uma conta de demonstração esta semana e preciso voltar a testá-lo. Espero que isto ajude. 04-26-2008, 02:46 PM Data de entrada: nov 2006 Postado originalmente por GDelacroiix Qualquer um tem experiência com este sistema Dean Saunders 10 minutos forex riqueza construtor. Eu acredito que ele também tem o sistema blade para venda há um tempo atrás. É este sujeito legit que eu olhei no sistema também. Uma coisa que eu quero salientar é que o livro contém 2 sistemas de negociação e ambos não são sistemas intraday. Eles trabalham no Daily TF. O primeiro sistema comercial parece bom, mas não genuíno, pois pode ser encontrado em muitos fóruns gratuitamente. É a maneira usual de trocar médias móveis, mas é apenas no Daily TF. O segundo sistema é um imitador de um ebook que foi vendido no ebay. Foi chamado de 5-Min Forex. Envolve a procura de uma barra específica no prazo diário e, uma vez encontrado, devemos obter uma configuração de comércio de alta probabilidade porque ganha a maior parte do tempo. Mas o único problema é que esta configuração pode ocorrer cerca de 10-12 vezes por moeda por ano. Ou talvez menos. Eu acho que ambos os sistemas podem ser rentáveis ​​e trazer alguns pips na caixa enquanto trabalhamos no prazo diário. Mas se trocarmos até o macd cruzando a linha 0 no diário, estaremos fazendo muito mais pips.

No comments:

Post a Comment