Monday 18 December 2017

My iremit singapore forex no Brasil


Visão Geral da Empresa Fundada em 2017, a iRemit para Filipinas Pty. Ltd oferece um serviço de remessa sem paralelo da Austrália para qualquer parte das Filipinas. Uma empresa filipina e operada, conhecemos e entendemos suas várias necessidades e preocupações de remessa. Apesar de ser um jogador relativamente novo na indústria de remessas, nosso compromisso em fornecer um serviço de remessa seguro, focado no cliente e econômico nos valeu inúmeros clientes fiéis. O iRemit para as Filipinas foi fundado no princípio do atendimento ao cliente efetivo porque você não merece nada menos. Tomamos grandes medidas para garantir a satisfação de nossos clientes. Estes, juntamente com nossas tarifas de serviço razoáveis ​​e taxas de câmbio competitivas, mantiveram nossos clientes voltando. O que nos faz notar é a nossa abordagem efetiva e pessoal ao atendimento ao cliente. Todos os nossos clientes são tratados com cortesia, transparência e honestidade com o objetivo de oferecer o melhor serviço ao cliente possível. Nós tomamos todos os passos para garantir que seu dinheiro seja transferido de forma segura e eficiente para as Filipinas. Entendemos a urgência de dinheiro para ser enviado a Lolas. Sentimos o amor que vem com o dinheiro enviado à sua família. Agradecemos o orgulho que vem de pagar uma propriedade recém-comprada. Celebramos em todos os salários do pessoal filipino enviados por seus empregadores australianos. Todas essas histórias se tornam parte de nós, e sempre estamos felizes em enviar para você. Nossa Missão Companys Para satisfazer as necessidades de remessa de clientes que desejam enviar Pesos para as Filipinas da Austrália. Para fornecer um serviço ao cliente efetivo. Para manter boas e duradouras relações com nossos clientes na Austrália e seus destinatários nas Filipinas. Por que enviar seu dinheiro através de nós iRemit para as Filipinas é um revendedor de remessa independente do setor de remessas da AUSTRAC (IND100350163-001). IRemit para as Filipinas é Australian Securities and Investments Commission Registered (ACN: 157 688 394). O iRemit para as Filipinas é alimentado pelo maior banco das Filipinas. The People Behind iRemit para Filipinas Pty. Ltd Rica, Filipina Owner and Founder Eu levo cada projeto pessoalmente. É minha paixão pelas coisas que faço que me conduz mais do que qualquer outra coisa. Eu tenho enviado dinheiro para as Filipinas desde 2007 para meus irmãos, minha Lola e alguma instituição de caridade que eu apoio. O que notei ao longo dos anos foi a falta de atendimento adequado às empresas de remessa. A falta de inovações e ajustes para novas tecnologias também foi incômodo. Cresci nas Filipinas e entendo o quão relaxado estamos. Nosso padrão de atendimento ao cliente também é muito relaxado e carece de senso de urgência. Mas quando você viveu em Sydney há tantos anos, você se acostume com um padrão diferente. Seus padrões e requisitos mudam. Eu estava procurando uma Empresa de Remessas que oferece atendimento ao cliente com melhores padrões para filipinos com base na Austrália. Eu não achei, então eu pensei em configurar um. A maioria das empresas de remessas não presta apoio ao cliente e as que o fazem, fornecem um serviço ineficiente e ineficiente. Quando se trata de enviar dinheiro para as Filipinas, é frustrante não poder conversar com alguém que possa responder às suas perguntas. Uma experiência inesquecível e imperdoável que tive com uma empresa líder de remessas foi quando me enviaram equivocadamente AU2,000 Ao perceber seu erro, eles me pediram para devolver o dinheiro. Eu fiz, mas você pode imaginar o problema que me custou. Não mencionar o problema que custou a pessoa que deveria ter recebido esse montante. A missão da nossa empresa é fornecer serviço de remessa com suporte ao cliente que é incomum. Com a vida muito ocupada, estamos vivendo na Austrália, garantindo que as suas remessas alcancem seus entes queridos nas Filipinas, devem ser o mínimo de suas preocupações. Com o iRemit, certifiquei que qualquer um pode nos contactar por telefone, SMS, e-mail, bate-papo na web, Skype ou Facebook. Nós nos esforçamos para resolver todas as preocupações de nossos clientes de forma eficiente e atempada. Nós colocamos grande importância nas relações que criamos com nossos clientes. Prime, Customer Support Eu tenho estado com iRemit para as Filipinas há anos, e eu adoro trabalhar com eles. Eu vi de primeira mão como esta empresa valoriza cada cliente. Tenho orgulho de poder oferecer o melhor serviço ao cliente possível. Adoro falar com os clientes. Sendo nesta linha de trabalho, é comum que possamos ouvir histórias de nossos clientes, dos quais são engraçados, alguns tristes, divertidos, mas a maioria é especialmente inspiradora. Meus colegas filipinos me inspiram a se esforçar para se tornar o melhor no que eu faço. Você ouve histórias de filipinos comprando sua primeira propriedade nas Filipinas, e nós, no iRemit, ajudando-os a enviar o dinheiro para as Filipinas, faz parte dessa história , É muito gratificante. E nós gostamos disso. Sharika, Customer Support Ive só foi com a iRemit para as Filipinas por alguns meses, e estou apenas começando a aprender mais sobre a empresa. Mas, até agora, estou me divertindo. Não tive nenhum problema em lidar com o cliente filipino e australiano. Todos foram simpáticos e amigáveis. Conheça alguns dos nossos membros da equipeIremit Singapore Pte Ltd O Bank of Barodarsquos Singapore foi inaugurado em 19 de setembro de 2006. É o Bankrsquos 60º escritório no exterior. A filial de Cingapura é um banco off shore licenciado pela Autoridade Monetária de Cingapura e possui uma Unidade Bancária Nacional (DBU) e Unidade Monetária Asiática (ACU). Com a nossa presença em Hong Kong, China, Malásia, Tailândia, Austrália - agora aderiu a uma agência offshore em Singapura - o Banco está bem posicionado para oferecer serviços sinergicamente de serviços bancários internacionais na região Ásia-Pacífico. A presença longa dos bancos no Oriente Médio e na África proporcionaria uma vantagem adicional aos clientes da região. Estamos empenhados em oferecer aos nossos clientes uma ampla gama de produtos e serviços bancários internacionais. Estes incluem financiamento comercial, produtos de tesouraria, empréstimos sindicais, depósitos em moeda estrangeira, etc. O Poder Offshore em Cingapura oferece uma grande variedade de produtos e serviços para indivíduos e clientes institucionais. Nossas principais atividades são: Aceitação de depósitos em moedas principais Comércio Financeiro Sindicados Empréstimos Bilaterais Finanças Corporativas Outros serviços aliados em câmbio PRINCIPAIS GESTÃO: Chefe do Executivo helliphelliphelliphelliphelliphelliphelliphelliphelliphelliphelliphelliphelliphelliphelliphelliphelliphelliphelliphelliphelliphelliphelliphelliphelliphelliphelliphelliphelliphelliphellip Mr. ipjjjjjj Agarwal Chefe do Executivo Chefe do Tesouro helliphelliphelliphelliphelliphelliphelliphelliphelliphellip. M. Tarun Kumar Raw Nós somos uma empresa de remessa de amp de mudança monetária estabelecida em Singapura desde 1990, amplificador incorporado em 2006. Além de nossos serviços de câmbio em moeda estrangeira, temos atuado ativamente nos serviços de remessas para vários países com mais de 9 anos.

No comments:

Post a Comment